terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aronofsky fala sobre seu novo Wolverine

Para começar, o filme do qual passaremos a falar agora se chama THE WOLVERINE. Esse é o título escolhido pela FOX e pelo diretor Darren Aronofsky para o novo filme do carcajú. Serve para passar uma mensagem bastante clara para o pessoal de casa: o novo Wolverine não tem absolutamente nenhuma conexão com os filmes anteriores, seja Origins, seja a franquia X-Men.

“A visão de Darren trouxe para os espectadores algumas das mais originais e memoráveis histórias e personagens na história do cinema recente, disseram os diretores da Fox Searchlight Steve Gilula e Nancy Utley. “Nós testemunhamos seu trabalho em O Lutador e em Black Swan e agora em The Wolverine, que será uma visão fantástica dessa figura icônica e sobre o próprio gênero [de filmes baseados em quadrinhos]”.
O próprio Aronofsky foi entrevista pelo site Movie City News. Confirma o título e dá mais algumas informações sobre como pretende filmar.
Basicamente ele diz que não pretende mudar seu processo de filmagem, pretende trabalhar com a mesma equipe, mas tentando fazer algo realmente diferente. Deixa claro que se ele foi o escolhido para fazer o filme é porque a Fox confia no seu trabalho:  “eu estou sendo contratado para ser quem eu sou e não para me tornar algo diferente do que eu sou”.
 

 Rascunhado por: Felka

Nenhum comentário:

Postar um comentário