quarta-feira, 24 de novembro de 2010

G.A.R.N. #4 – Castlevania: Lords of Shadow




O mais novo capítulo da longa saga da Konami, chega aos consoles de última geração, se você tem um PS3, terá problemas com saves, há um bug dos arquivos de save na versão para a plataforma da Sony, fora esse pequeno problema (Oo), compre o seu jogo de vampirinhos e lobisomens e divirta-se.

É bem simples, o jogo funciona, mas não é a sequência esperada do game. Em termos de jogabilidade ele não deixa a desejar, comandos simples e respondem rapidamente, o que eu não gostei foi o esquema meio arcade da Konami explorar as fases, é um jogo longo e você não tem a fase como um todo disponivel ou o mapa do mundo, como em Darksiders por exemplo, o que deixa o jogo chato as vezes, deixa eu explicar. Há fases no game que tem itens inacessíveis naquele momento por falta de alguma técnica, que por ventura você pode vir a adquiri-la no final da fase, pois bem, você terá de terminar a fase e voltar de novo nela, alguns checkpoints te impedem de retornar em alguns lugares da fase, isso realmente me irritou.

Diferente da maioria dos jogos recentes da geração 360, Lords of Shadow é longo, são muitas horas de jogo e se você é fanático por completar jogos 100%, terá muito trabalho, há quests que são habilitadas quando a fase se encerra e os inimigos estão bem elaborados e com grau de dificuldade bem interessante, você mata desde lycans pequenos até titãs colossais.


Como eu já disse, o baguio funciona, mas sinceramente, não espere muita coisa, eu esperei e tomei no c*.
Lords of Shadow não é nem perto o novo Symphony of the Night, é mais um dos títulos razoáveis dentro da grande saga de Castlevania.
Enjoy.

Rascunho por:
Bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário