sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nick Fury confirmado em Thor e Capitão América!!

Rascunhado por: Felka

Samuel L. Jackson fez pontas vestindo a pele de Nick Fury, chefão da S.H.I.E.L.D, em vários filmes da Marvel até agora. Desde o primeiro Homem de Ferro, onde ele apareceu depois dos créditos para convidar Tony Stark para uma tal “Iniciativa Vingadores”, ele deu as caras emHulk e – de forma mais ativa – em Homem de Ferro 2.
Ainda não estava certo se Jackson iria aparecer no dois grandes blockbusters da Marvel deste ano – Thor e Capitão América. Agora, segundo o próprio Jackson, está: ele vai aparecer nos dois filmes.
Em uma entrevista em um programa de TV nos EUA, Jackson disse:
“No mês que vem eu devo fazer um dia [de gravação] em Thor e outro em Capitão América e em abril nós começamos Vingadores – que vai juntar todo mundo. Thor e Capitão América estão quase prontos mas eu ainda não gravei minha parte. Eu sou esse tipo de tecido conectivo para juntá-los aos Vingadores”.
Outra novidade contada por Jackson é que no filme dos Vingadores Fury terá uma parceira feminina.
Eu preciso fazer testes de cena com cinco atrizes na sexta-feira. Eles tem essa personagem nova que é minha parceira ou algo parecido, e que estará comigo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário