Não basta incomodar um garoto, agora um agente secreto!!
Primeiro foi o convite para que Javier Bardem vivesse o vilão no próximo James Bond.
Depois, a confirmação de que Judi Dench voltaria a viver a chefona M.
Agora corre à boca pequena que o diretor Sam Mendes quer o excelente Ralph Fiennes – Lorde Voldemort em pessoa – interpretando um papel central na trama do filme.
E o que se desenha é que a MGM quer que James Bond volte às telas em grande estilo.
Segundo o site Daily Mail, o papel oferecido a Fiennes seria “sinistramente complexo” e um executivo inclusive teria dito o seguinte:
“Esse é o primeiro de uma nova geração de filmes de Bond, e as ideias que Mendes está trazendo colocam o filme em um território mais obscuro onde os personagens são modernos, maduros e desafiantes”.
Em tese, uma coisa leva à outra. Se você quer filmes mais “maduros”, precisa de atores mais maduros para interpretar personagens mais...maduros.
A escolha de Fiennes envolve “um papel de extrema complexidade e somente um ator com grande habilidade e destreza poderia conseguir isso – Ralph é nosso primeiro nome na lista”.
Bardem, pelo seu lado, teria dito o seguinte: “Eles estão mudando tudo, toda a dinâmica...Eu viveria a nemesis de Bond, mas não é tão óbvio assim. A coisa tem mais nuances. É bastante intrigante”.
Maduro, obscuro, sinistro e complexo não são adjetivos que normalmente vemos ligados a filmes de James Bond.
Não há nenhum detalhe sobre a trama de Bond 23, mas a coisa deve começar a clarear nas próximas semanas.
Daniel Craig volta a viver o agente 007. O filme estreia em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário