Rascunhado por: Felka
A MGM passou por poucas e boas nos últimos anos. A lendária companhia cinematográfica quase pereceu de vez, perdendo muito dinheiro e falhando em levar franquias antigas para a frente. No entanto, desde que O Hobbit foi aprovado e teve suporte de centenas de milhões de dólares advindos da Warner Bros., não só a MGM pode respirar aliviada, como agora pode continuar seus audaciosos projetos.
E um deles é o remake de Robocop. Encabeçado por Gary Barber e Roger Birnbaum (produtores de Corpo Fechado, O Procurado e Hora do Rush), o projeto estava paralizado há um bom tempo. Mas agora, a dupla está pensando grande, e seu alvo robótico encontrou um objetivo: José Padilha para a cadeira de diretor.
Apesar de Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro não ter sido um mega sucesso nos EUA, os impressionantes mais de 60 milhõesarrecadados apenas aqui no Brasil (passando Avatar, Shrek Para Sempre e Alice no País das Maravilhas), e a habilidade dramática de Padilha chamaram a atenção dos produtores. De acordo com o Deadline, José Padilha está nesse momento negociando sua entrada no projeto.
Anteriormente, era Darren Aronofsky (Cisne Negro, Réquiem Para um Sonho) que iria dirigir o remake do policial cibernético de Detroit. Mas quando a MGM congelou a produção, a Fox conseguiu pescá-lo para dirigirThe Wolverine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário