quarta-feira, 27 de abril de 2011

G.A.R.N. #23 - Homefront


 Criou-se uma grande expectativa em torno de Homefront devido a grande ação de marketing, dizendo que o game iria revolucionar o ambiente dos FPSs e grandes mimimi. Grande balela, Homefront é um bom jogo, mas está bem longe de ser um épico.
De início, vou avisando que não vou comentar nada sobre a história do game, ela é sensacional, bem bolada, mas acho pouco provável. Foi uma bela sacada.
Não tem o que dizer, o game provavelmente é focado no modo multiplayer, a história do game é curta demais, umas 4~6 horas você termina a trama e boa. A trama é ótima, se você pensa mais ou menos como eu de que jogo sem história é esporte e luta, vai adorar a trama de Homefront. Fã ou não de FPS, você já sabe que os EUA vão ser sempre os salvadores do mundo e são os fodas, então nem comente sobre os absurdos pontos de patriotismo espalhados pelo jogo. Bom, ponto novo é que os Estados Unidos foram invadidos, mas vai jogar pra saber! =P
Tecnicamente o jogo tem muitas falhas, a principal é o som. Eu tive que diminuir o volume da TV pra jogar esse troço, sério mesmo, certas horas alguns chiados te irritam, imagina jogar isso com fone! O.o
Os gráficos são razoáveis, nada como um Crysis 2, mas são bacanas. Props para os efeitos de luz e particulas de portas e fumaças, são muito bem feitos.
A I.A. aqui deveria ser chamada de burrice, olha, vai tomar no c*, os caras não matam um ser na frente deles, a "vantagem" é que seus aliados não morrem e como sempre você é a grande ameaça para o mundo né, todos focam tiros em você, se tivesse opção eu mataria eles e seguiria forever alone, melhor do que com aquele bando de vagbundos.
Homefront não inova nada e foi muita propaganda pra pouco. Não joguei o modo multiplayer, mas ele deve seguir os padrões comuns, o jogo não tem nada de diferente, somente uma história no modo campanha muito forte e com uma censura polêmica. Nunca tinha visto violência com crianças presentes, em violência o game é nota 10, mas num geral é um game 6,5 pra entrar na lista de mais um jogo de tiro nos milhares que temos por aí. Se você pedir minha opinião se deve comprar o jogo, eu digo que não, provavelmente você vai achar que o investimento não compensou. Sem mais.
Enjoy!



Rascunho por:
Bu

6 comentários:

  1. Nem sabia desse jogo ai, lol
    Patriotismo exarcebado é uma merda!! mas fazer oq né, maioria dos jogos saem de lá.
    FPS acho q já nem tem mais oq inovar, negócio é caprichar na história e jogabilidade, pq o resto acaba sendo a msm coisa.

    ResponderExcluir
  2. aueauheaue quote"você já sabe que os EUA vão ser sempre os salvadores do mundo e são os fodas, A I.A. aqui deveria ser chamada de burrice, olha, vai tomar no c*, os caras não matam um ser na frente deles, a "vantagem" é que seus aliados não morrem e como sempre você é a grande ameaça para o mundo né, todos focam tiros em você, se tivesse opção eu mataria eles e seguiria forever alone, melhor do que com aquele bando de vagbundos." kkkkkk

    Rachei auehuahe

    ResponderExcluir
  3. cucucucucucucucucucu cucucucucu
    isto foi uma metralhadora de cu

    ResponderExcluir
  4. a historia é boa, mas é a mesma "bosta" que os outros, além de ter achado q o jogo tem a movimentação "pesada" , mesmo correndo parece que voce tá andando. CoD e battlefield ainda reinam

    ResponderExcluir
  5. hHauhaeuaheuaheuahueahuahuahueuhuae! Deixa o cara do cu em paz! XD

    ResponderExcluir