sexta-feira, 3 de junho de 2011

Donzela de ferro agora nos quadrinhos!


Saudações caros leitores venho trazer uma noticia nao tao nova assim mais eu nao poderia deixar de falar da minha banda favorita o IRON MAIDEN essa foi a banda que eu ouvi minha adolescência toda (nem se compara as bandas admiradas pelos adolescentes nos dias de hoje) o iron presente nas musicas está tambem nos quadrinhos.O editor do jornalzine NFL ZINE e da revista em quadrinhos NFL COMICS, Hamilton Tadeu, lançou recentemente uma edição especial com a adaptação do álbum “Seventh Son of a Seventh Son” do Iron Maiden. são 52 páginas, a adaptação de todo o disco, traz as letras e as musicas do album.A revista é toda colorida em papel offset 75 gramas, capa em couchésem e custa apenas R$5,00. Os interessados em adquirir um ou mais exemplares devem escrever para nflcomics@hotmail.com ou acessar fotolog.com/nflcomics e ver se na sua cidade há um lugar onde a revista está sendo vendida. Há descontos para a compra a partir de 5 unidades.
Rascunhado por: Vitor.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nao tem nada melhor doque ouvir um irom maiden cara seja fear of the dark,wasted years,the troper,aces high,rainmaker.....todas sao 10 tomara que venham pra cá logo pq o ultimo show que fizeram aqui eu perdi

    ResponderExcluir
  3. é esse teclado que esta com problemas rsrsrs

    ResponderExcluir