sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novas imagens de Batman Dark Knight Rises e detalhes do enredo...


Rascunhado por: Felka

E ai gente, muito tempo sem postar nada e estou de volta....resumidamente, acabei de ver na net nova imagens e informações do terceiro filme do Batman..

confira:
Detalhes da reportagem da revista (enteteriment) sobre o novo e último filme de Christopher Nolan sobre Batman, além de todas as imagens presentes em boa qualidade.

Algumas das informações mais importantes seguem abaixo:

O Cavaleiro das Trevas Ressurge começa 8 anos após o último filme, com Bruce Wayne ainda se recuperando mentalmente e fisicamente das ações do Coringa e do Duas-Caras em O Cavaleiro das Trevas
A Batcaverna está de volta, além da cachoeira, do lago e de uma nova cabine plástica que surge da água com o apertar de um botão
Bruce Wayne terá de reparar seus relacionamentos com Alfred e Lucius Fox

Christopher Nolan sobre Bane:

“Acho que quando as pessoas assistirem o filme, as coisas entrarão em foco. Bane é muito complexo e muito interessante, e quando as pessoas assistirem o filme finalizado, elas ficarão muito entretidas com ele.”

Christian Bale sobre usar a Batroupa pela última vez:

“Meu último dia na roupa também foi o meu último dia de filmagem. Eu estava em Nova York, no topo de um arranha-céu do centro da cidade. O dia começou com Morgan Freeman, e terminou com Anne Hathaway. Eu tive de dizer adeus de dentro do batcapuz.”



O longa estreia em 27 de julho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário