sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DJango Livre, me livre do mau presságio.



Gostaria de expressar minha empolgação sobre DJango, relativo a que Tarantino representa e o que o personagem representa a mim.


Sou fã de Tarantino assim como sou fã de inúmeras franquias (star treak, Chuck Norris, faroeste espaguete, hehe) pelo fato do meu pai me fazer assistir com ele os filmes e séries que ele gostava. Meu filme favorito é sem dúvida Cães de Aluguel, o qual ainda me empolga (assim como dezenas de fãs) nos dias atuais, sendo que não me acho nem um pouco velho.

Mas a questão é que para mim, DJANGO, tendo minha preferência o ator Franco Nero, é uma história de um “herói” o qual muda toda uma realidade em uma pequena cidade no oeste e não sendo sempre o mais altruísta era o que tinha o poder de fazer a diferença.

Bem, colocado o meu ponto explano minha preocupação com Tarantino. Amo os filmes desse diretor, tirando Aprova de Morte (death proof -2010). Ele consegue fazer referências que nenhum diretor estudado faria, mas agora ele está fazendo um Wester, ou seja, ele chegou na referência primordial dele. Bastardos Inglórios (2009) é um filme que eu adoro do meu jeito, ou seja, a abertura mesmo. Eu temo uma especulação exacerbada por mim mesmo, pois adoro a interpretação de Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio, e temo a bom lado de Tarantino e que é meu temor, a imprevisibilidade do diretor.

Escrevi esse post apenas para expressar minha felicidade e temor sobre o filme, o qual espero muito ansioso. 

Fiquem com um trailer novo pelo menos né, hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário