quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

G.A.R.N. #8 – 2011




Bom, 2010 chegando ao final e mais um ano que vem por ai. Mimimis de final de ano a parte, os games prometem e muito nesse novo ano que está por chegar. Aqui, vou expor alguns dos jogos, que de certo modo, me chamaram mais atenção, posso nem jogar eles, mas fica mais pela expectativa! =]

- UNCHARTED 3 
Título exclusivo do PS3, tem tudo para ser um sucesso. Graças aos 2 primeiros games da saga, esse é um dos games mais aguardados de 2011. Já entra na lista de imperdíveis se você possui o console da Sony.





- DIABLO 3


A espera por uma continuação já surgiu quando a expansão de Diablo 2 saiu. Todos aguardam desde 2000 pela continuação dessa perfeita estória.
Alguns videos revelando alguns detalhes, mostram que esse será um dos jogos de PC mais aguardado dos últimos tempos. Acho que ele ainda perde pra Star2, mas já são 10 anos de espera! =]






- MASS EFFECT 3


Confesso que não joguei os 2 primeiros capítulos da série, mas só pelos comentários dá pra esperar muita coisa desse novo capítulo. Não jogando os 2 primeiros, tenho muito Mass Effect pra jogar até chegar o novinho. Action/RPG na dose certa por um bom tempo! =]






- SORCERY




Esse aqui é muito bacana, pena ser só para PS3. =/
Utilizando o Move, esse jogo de bruxinho é quase que uma cópia de Harry Potter, mas parece ser muito mais divertido. A precisão do PSMove é realmente testada no game, não é que nem o Force Unleashed do Wii que você tem que fazer malabarismo com o controle para dar um golpe, do jeito que você balançar o controle, ele mexe a varinha, até quando você precisa beber uma poção, terá de fazer um movimento de beber com o controle.

- F.E.A.R. 3


Fear já pode ser considerado um clássico, tá certo que o primeiro é bem fraco, mas o segundo compensa e demais. Prepare-se para mais sustos com esse grande FPS que promete. Sem mais.







- DUKE NUKEM: FOREVER


Se eu pegar uma revista minha, na minha pilha de revistas, e procurar por uma matéria sobre Duke Nukem forever, em uma revista de 1998, eu vou encontrar. Essa porcaria de jogo era pra ter saído na geração 32bits, mas disseram que era melhor na 128 e agora vamos ver se sai na 360, ou será que vamos ter de esperar até 720? Ele era pra ser o primeiro FPS depois do famoso Duke Nukem 3D, só pra ter noção, Duke Nukem 3D competia com o DOOM 2, então dá pra perceber como esses caras são enrolados. Vamos aguardar.

- BATMAN: ARKHAN CITY


Na verdade esse é o Arkhan Asylum 2, mas como nominho mais bonitinho. Alta expectativa pra esse jogo, simplesmente pelo primeiro ser um dos melhores jogos que eu já joguei. Divertido, cheio de ação, com puzzles inteligentes, jogo nem tão longo e nem tão curto, jogabilidade perfeita, herói fiel as suas características e uma história redondinha. Esse é o segundo jogo que eu mais aguardo em 2011.


- GEARS OF WAR 3


Esse sim será o grande jogo de 2011, para mim. Desde que terminei o primeiro, já que fiz a ordem inversa, eu aguardo com grande ansiedade essa produção da EPIC, que já começou com sacanagem. O game estava previsto para Abril, agora é para Novembro, tipo, disseram que é melhor porque eles soltam demos na rede e melhoram as coisas, já que o modo multiplayer do 2 é um dos pontos negativos, mas pra mim é sacanagem, era em abril, agora tenho que esperar muuuuuito mais. =/


Bom, é isso, essas são as minhas expectativas para 2011, não é nada muito aprofundado, mas to esperando do mesmo jeito! =D
Bom final de ano para todos e todos os mimimi que vocês sabem!
Enjoy!

Rascunho por:
Bu

2 comentários:

  1. Gears só em abril!!11!onze!umumumum!!!!

    duke nukem só num conseguiu ainda ser pior q o Daikatana, feito pelo msm criador do Doom... adiaram, adiaram e no fim saiu uma merda de jogo.

    F3ar joguei só o 1, não gostei.

    minha grande aposta fica no D3, q pelos vídeos q a Blizzard soltou, vai ser mto fooooda. esse só pro fim do ano tbm e olha lá.

    acho q dava pra colocar a 2ª parte do SC2 ai tbm... ou não

    ResponderExcluir
  2. Não coloquei o SC pq eu tenho minhas dúvidas se sai em 2011 essa coisa! XD Blizzard enrolada.

    ResponderExcluir