Os dois esperados projetos podem voltar a andar assim que as finanças do leão mais famoso do cinema forem sanadas.
Um juiz de Manhattan acaba de aprovar um acordo que reorganiza os débitos da Metro Goldwyn Mayer, que estava em crise financeira desde o fim de 2009. Gary Berber e Roger Birnbaum, dupla de produção com muitos filmes nas costas, estão à frente da empresa e colocarão tudo nos eixos em algumas semanas, de acordo com o Slashfilm.
Dentre alguns dos projetos que devem ganhar prioridade está o 23º filme de James Bond, ainda sem nome definido. O compositor David Arnold declarou em entrevista que a produção voltou à ativa. O longa deve receber sinal verde em pouco tempo. O roteiro ainda não está escrito, portanto ainda há um caminho comprido pela frente.
Já a reinvenção do robô policial pode continuar sob a batuta de Darren Aronofsky, que atualmente está cuidando da sequência/reboot/nova tentativa de Wolverine. Ele disse que assim que as pendengas monetárias da MGM se resolvessem, ele voltaria feliz ao mundo de Robocop. O roteiro de David Self foi elogiado por ele e ao que tudo indica, ele poderia retomar depois que terminar com o Carcaju.
Rascunhado por: Felka
Nenhum comentário:
Postar um comentário