sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nicolas Cage fala sobre novo Motoqueiro Fantasma.

Nicolas Cage, o Motoqueiro Fantasma em pessoa, tirou uma folguinha das filmagens de Ghost Rider: Spirit of Vengeance e aproveitou para falar ao site IO9 sobre suas impressões sobre o filme e como ele será “diferente”do primeiro.

“É um filme completamente diferente [não falei?]. O primeiro, que eu não vou denegrir – Eu gostei do primeiro, mas era quase como um conto de fadas. Quase como Disney fazendo uma interpretação de Fausto [personagem de uma lenda alemã que vende a alma ao diabo]. Esse é completamente renovado. Não é conectado de forma alguma com o primeiro, é uma sequência de origem diferente. Mas eu acho que será uma nova experiência. Tem mais adrenalina envolvida ainda no estágio de filmagem e no filme, quando você puder ver. De novo, eu acho que as coisas que nós estamos fazendo com o Motoqueiro Fantasma são muito mais abstratas e diferentes de tudo o que você já viu. Então eu estou muito animado”.


Seja como for, Ghost Rider: Spirit of Vengeance tem no elenco – além de Cage, claro – Idris Elba, Ciaran Hinds e Christopher Lambert. A história mostra Johnny Blaze tentando fugir da sua maldição na Europa Oriental. Ele é recrutado por uma seita para derrotar o demônio que quer tomar o corpo do seu filho mortal. Chega às telas em fevereiro de 2012, lá fora.

Rascunhado por: Felka

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, bem estruturado e facil de navegar. Os comentários também são muito bons. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Comentem aí o filme Laranja Mecânica.

    ResponderExcluir