terça-feira, 24 de maio de 2011

O Livreiro


Muitos falam e poucos visitam e utilizam esse maravilhoso site, também conhecido como (A grande rede social que reuni amantes de livros). Mais você deve estar se perguntando agora como faz para participar .Simples, para participar basta querer...O Livreiro é para você, um apaixonado pela leitura. A rede social engloba tudo que um amante dos livros deseja, como estantes virtuais para organizar as obras literárias, comentários de outros leitores, autores favoritos, comunidades para comentar as histórias, entre outros.

O Livreiro ainda disponibiliza para o usuário um canal de notícias com informações atualizadas sobre autores e livros. Além do “Clube do Livro”, onde uma obra é lida e debatida a cada seis semanas. Para virar um usuário d’O Livreiro é simples, siga os passos abaixo:

Passo 1: Acesse O Livreiro [http://www.olivreiro.com.br/home/];

Passo 2: Clique em “Crie seu perfil’;

Passo 3: Digite suas informações pessoais;

Passo 4: Faça login nas redes sociais para encontrar seus amigos no Livreiro. É possível procurar no Gmail, Orkut, Twitter, Facebook e Hotmail;

Passo 5: Complete o seu perfil com foto, localização, interesses, entre outros;

Passo 6: Clique em “Salvar informações”;

Com o perfil pronto, você pode encontrar seus amigos, montar sua estante de livros, participarem de comunidades e encontrar seus autores favoritos.

Passo 7: Clique em “Monte sua estante de livros” ou clique em “Livros”, depois selecione “Minha estante”. Com a estante aberta, clique em “Adicionar livros” no menu lateral;

Passo 8: Busque o livro que você quer colocar na estante;

Passo 9: Clique em “Colocar na estante”;

Passo 10: Escolha entre as opções: “Já li”, “Quero ler” e “Estou lendo”;

Passo 11: Clique em “Organizar estante” e depois em “Salvar livro”;

Para visualizar todos os livros e categorias d’O Livreiro, clique em “Livros” e selecione a opção “Lista de livros”.






Veja abaixo um dos vídeos do canal O Livreiro no youtube, onde o o criador do “A batalha do Apocalipse” fala sobre algumas coisas.





Rascunhado por Marcos Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário